Como a raiz Oneplus 5T e flash recovery TWRP

//Como a raiz Oneplus 5T e flash recovery TWRP

Como a raiz Oneplus 5T e flash recovery TWRP

Bem, algumas boas notícias aqui, gente! O OnePlus 5T raiz está agora disponível, o que significa que você pode, finalmente, ganhar acesso de superusuário do seu telefone, e usar os seus aplicativos de raiz e flash ROMs personalizadas também.

 

O primeiro passo é desbloquear o bootloader do seu Oneplus 5T, flash, em seguida, para o TWRP de recuperação e, finalmente, para o flash de sua escolha de superusuário (ou supersu magisk)

Nós cobrimos tudo abaixo em nosso guia para ajudar você a raiz do OnePlus 5T fácil e segura. Certifique-se de que você siga todas as instruções cuidadosamente e se existem quaisquer problemas que você está enfrentando, pergunte nos comentários e iremos certamente voltar para você.

Nota: Desbloquear o bootloader ou torcendo o telefone NÃO anula a garantia da Oneplus dispositivos. Este processo irá apagar todos os dados do seu telefone para certificar-se de que você faça um backup completo.

Como desbloquear o bootloader Oneplus 5T:

    O programa de configuração do ADB e Fastboot no seu PC.

      Download 15 segundo ADB aqui

      Execute o arquivo .exe e siga as instruções apresentadas no ecrã

    Activar OEM unlock e a depuração USB:

      Vá para o seu telefone Configurações “Sobre o telefone” e toque em “Criar o número” Sete vezes. Isso irá ativar opções do Desenvolvedor em seu OnePlus 5T.

      Agora vá para Configurações “opções do Desenvolvedor” e procure por “Permitir OEM unlock”opção, marque a caixa de seleção próxima a ele.

      Na mesma página, marque a caixa de seleção depuração USB.

    Conecte seu telefone ao PC e abra uma janela de comando no PC. (Shift+botão direito do mouse)

    Reinicie o seu OnePlus 5T em modo Bootloader/Fastboot emitindo o seguinte comando: adb reboot bootloader

    Verifique a tela do seu telefone, se ele pede para “Permitir a depuração USB”, aceitá-lo selecionando OK/Sim.

    Uma vez que ele é iniciado no modo Bootloader, emita o seguinte comando para finalmente desbloquear bootloader em seu OnePlus 5T: fastboot oem unlock

(Isso irá desbloquear o bootloader em seu OnePlus 5T e também limpar completamente o seu telefone ao mesmo tempo fazendo isso. Portanto, certifique-se de backup de tudo o que é importante no seu dispositivo antes de desbloquear o bootloader)

    Uma vez bootloader desbloqueado, seu OnePlus 5T irá reiniciar automaticamente. No caso, ele pede para desbloquear bootloader permissão no dispositivo, aceite-a.

Isso é tudo. Seu OnePlus 5T bootloader deve ser desbloqueado e agora você pode instalar flash para uma recuperação personalizado como TWRP.

Como Flash TWRP no Oneplus 5T:

    Download OnePlus 5T TWRP de recuperação .arquivo img aqui e guardá-lo para uma pasta separada no seu PC.

    Certifique-se de que a depuração USB está activada no Oneplus 5T

    Abra a pasta onde você salvou a recuperação .arquivo img na primeira etapa.

    Agora abra uma janela de comando dentro dessa pasta (Shift + botão Direito do mouse).

    Conecte o telefone ao PC. E digite o seguinte na janela de comando abrimos acima para arrancar o seu dispositivo em modo bootloader/fastboot:

    adb reboot bootloader

    “Se você obter uma permissão de diálogo para “Permitir a depuração USB”, toque em OK.

    Uma vez que o seu OnePlus 5T é inicializado em modo bootloader, emita o seguinte comando na janela de comando para o flash recovery TWRP .arquivo img:

    fastboot flash recovery twrp.img

    └ Aqui modificar twrp.img com o nome do seu TWRP de recuperação .arquivo img, OU alterar o TWRP de recuperação de nome de arquivo para twrp.a img e use o comando acima.

    Uma vez TWRP com êxito é piscou, emita o seguinte comando para reiniciar:

    fastboot reboot

TWRP de recuperação deve agora ser instalado em seu Oneplus 5T. Para inicializar o recém-instalado, recuperação, basta emitir o adb reboot recovery comando de janela de comando quando o seu dispositivo de arranque para o sistema. (ou pressione e mantenha o botão Power + Volume up” quando o dispositivo é desligado). Certifique-se de que você deslize para permitir modificações quando TWRP primeira mostra.

Como a raiz Oneplus 5T:

Uma vez que você tenha instalado o recovery TWRP, agora você pode torcer o seu OnePlus 5T muito facilmente

Download SuperSU arquivo zip a partir de aqui e de transferir para armazenamento do seu telemóvel.

Arranque o seu OnePlus 5T em TWRP de recuperação.

Toque em Instalar e selecione o SuperSU arquivo zip que você transferidos para o dispositivo no Passo 1.

Depois de seleccionar o .arquivo zip, faça Deslizar para Confirmar Flash na parte inferior da tela para começar o processo de piscar.

Uma vez SuperSU é disparado, você terá de Reinicializar o Sistema de opção, selecione-a.

É isso. Seu OnePlus 5T está agora enraizado e lá vai ser um Super SU aplicativo presente em sua gaveta app. Para verificar, baixar/instalar qualquer verificador de raiz app da Play Store.

Esperamos que nosso guia funcionou para você. Se há problemas certifique-se de comentar abaixo e responderemos o mais rápido possível.

By | 2019-04-09T08:14:14-03:00 abril 9th, 2019|Java|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment