Inteligência Artificial : Uma Mão De Ajuda ?

//Inteligência Artificial : Uma Mão De Ajuda ?

Inteligência Artificial : Uma Mão De Ajuda ?

Não, nós não estamos falando sobre o filme de Steven Spielberg. Este é o negócio real. 2016 viu aumento de VR, e este ano poderá ver um aumento acentuado no uso dos chamados AI ‘assistentes’, encontrado em nossos dispositivos móveis.

Assistentes virtuais têm sido em torno de algum tempo. O Google, Siri, Cortana, o nome dele. No entanto, todos estes são apenas uma leve provocação do que está para vir, se essa velocidade for mantida. Então, vamos mergulhar até ao humilde e o futuro previsível.

Maçãs e Googles

Apesar de simples comandos de voz (SVoice) ter existido por um longo tempo, a Apple leva o bolo para o surgimento da idéia de um assistente que poderia reconhecer comandos de voz e agir sobre ele, sem tomá-lo fora do contexto. Amá-lo ou odiá-lo, o Siri, da Apple marca assistente mostrou como o seu telefone pode tocar o poder da internet.

O Google seguiram o mesmo caminho, liberando a sua própria opinião alimentado por AI: o Google Now. Agora, para a maior parte, do Google, a versão foi dito ser muito superior do que o Siri quando se trata de resultados de pesquisa relevantes, e por causa da integração com o android, seu suporte para aplicações 3rd party em branco.

Desde 2015, Agora também pode acompanhar os seus movimentos e coletar informações sobre você, assim como para apresentar qualquer informação relevante que você pode precisar para o dia.É aqui que os primeiros sinais de (um pouco) violação de privacidade tem sido observado.

O Google lançou o Google Assistente, o que parece ser um substituto permanente do Google Agora. Assistente pode fazer muito mais, se comunicar diretamente com o usuário através de voz e de texto. Sente quase como uma versão avançada de um chatbot a partir do início de 2000. Apesar de que isto foi escrito, o Assistente é exclusivo para emblemática Pixel telefones, existem planos para introduzir outros usuários do android. É seguro dizer que este está aqui para ficar.

O avanço na Aprendizagem de Máquina

Aprendizagem de máquina, para dizer o mínimo, é o processo pelo qual as máquinas podem aprender sem ser explicitamente programado. Com a sua ajuda, tem havido um aumento exponencial no número de recursos de um assistente virtual pode pegar mesmo sem ser dito.

Tem sido uma incrível avanço neste campo, em poucos anos, e alguns dos marcos são discutidos abaixo.

Jogos E Linguística

No ano passado o Google fez manchetes por um de Deepmind AI programas, AlphaGo, batendo Lee Sedol no jogo de tabuleiro Go.

Apenas para registro, Sedol é um 9 dan rank titular. O que, em termos simples, é difícil de bater. E tudo isso aconteceu em questão de cinco meses. Só demorou muito tempo para que o programa de aprender e de antecipar a natureza humana e vencê-lo.

Vamos dar outro exemplo. Todos têm ouvido falar do Google Translate, o simpático aplicativo que ajuda você a ler a versão em italiano do New York times (a menos, claro, você é italiano).

No entanto, já existem aplicativos que podem ajudar você a falar outras línguas, tudo em tempo real. O que nos traz para Wavenet, outro Deepmind projeto que visa gerar e imitar a fala Humana padrões.

Como afirmado por si mesmos, eles também pretendem “demonstrar que a mesma rede pode ser usada para sintetizar outros sinais de áudio, tais como música, e apresentar alguns dos mais expressivos exemplos de gerado automaticamente peças para piano.”

Olá, Jarvis !

No ano passado, Mark Zuckerberg tomou para si a tarefa de fazer um completamente independente do sistema de AI para ajudar no controle de sua casa e estilo de vida. O projeto foi monstruoso, mas tudo valeu a pena e Jarvis nasceu.

Jarvis é um Ferro-Homem inspirado inteligência artificial smart-programa de casa. Ele pode controlar a maioria dos aparelhos, desde que esteja conectado à internet a partir de um único dispositivo. Acho que o Google Casa, mas não limitado ao Google.Ele pode reconhecer o seu gosto em música, reconhecer a sua voz e do rosto com precisão e pode ser personalizado para o usuário responsável. Ele ainda tem o que poderia ser chamado como uma natureza suave de si própria, não apenas ser robótico que é.

Muito simplesmente, é cada tecnologia entusiasta do sonho. Zuckerberg tem planos de lançar o código fonte para que o mundo podem se beneficiar com ele. Mas, estar conectado a internet com todos os seus dados digitalizados a cada segundo pode ficar perigoso, como vamos ver.

Para obter mais informações sobre como foi construído, siga aqui.

Violação De Privacidade ?

Ok, vamos fazer alguns reais conversa aqui, nós todos sabemos sobre a ANS dados de escândalo. Mas o que sabemos sobre o clandestino de vigilância programa que eles usaram para de minas, através de todos esses dados ? Para o registro, é chamado PRISMA. O programa foi lançado em 2007. Falando de vigilância, outro tópico de discussão acalorada Nacional de Espionagem.

Oficialmente conhecido como o “Presidente do Programa de Vigilância,” foi implementada pelo Presidente George W. Bush, logo após os ataques de 9/11. O que pretende fazer é que é cada pessoa sensata do sonho ruim.

Total Vigilância.

Registros de todas as chamadas já feito, todas as transações já fez, e todo o tráfego de internet da história, tudo isso sendo gravador de cada segundo.

Então, como tudo isso se relaciona com o tópico em questão ? Bem, desde que nós conversamos sobre aprendizado de máquina, com a ajuda do Google Deepmind servidores, ele pode muito bem ser possível que o programa interceptar todo o tráfego sobre ele próprio e agir, sem que nós sequer saibamos sobre ele, ou o comando.

Reconhecimento facial também tem percorreu um longo caminho. Por exemplo, há startups como Allgovision, que visa a detectar a invasão, a vadiagem, tailgating, apinhamento e muito mais. Computadores agora pode filtrar os criminosos apenas a partir de suas imagens, mesmo sem qualquer plano de dados fornecidos.

Quando você chegou a pensar nisso, quem disse que esses programas não ligue-nos um dia ? Tudo isso parece como o tom de um filme de espionagem, mas nós não temos nenhuma idéia de como fechar o cenário tem de vir para o mundo real.

Olhando para o Futuro

Toda essa conversa de vigilância e segurança pode parecer bruto, o que estamos pensando caminho para o futuro que AI pode decidir por si mesmo, sem a ajuda de humanos. Será que o levam para uma Matriz y de situação ? Vai AI vir a ser uma benção ou uma maldição ? Se esse dia chegará, mais cedo ou mais tarde, vamos ver por nós mesmos.

By | 2019-04-09T07:55:58-03:00 abril 9th, 2019|Java|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment